Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital para novos professores do PPGAV
conteúdo

Notícias

Edital para novos professores do PPGAV

O Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Universidade Estadual do Paraná (PPGAV/UNESPAR) abre Edital para o credenciamento de 4 (quatro) novos Docentes Permanentes no Mestrado em Artes Visuais. Neste primeiro momento, o Edital está aberto para professores que pertençam ao quadro de docentes efetivos da UNESPAR.

O Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Universidade Estadual do Paraná (PPGAV/UNESPAR) abre Edital para o credenciamento de 4 (quatro) novos Docentes Permanentes no Mestrado em Artes Visuais. Neste primeiro momento, o Edital está aberto para professores que pertençam ao quadro de docentes efetivos da UNESPAR.

ATENÇÃO. O documento "ANEXO II - Carta da Linha de Pesquisa" deve ser preenchido e assinado pelo(a) Coordenador(a) da Linha de Pesquisa pretendida pelo(a) candidato(a). O PPGAV conta atualmente com duas Linhas: (1) "Processos Criativos Contemporâneos", com 9 docentes; e (2) "Teoria, Crítica e História da Arte", com 5 docentes. O(a) candidato(a) deve aproximar-se da Linha de Pesquisa pretendida, apresentando seu perfil de interesses e projeto de pesquisa/investigação, a fim de averiguar a compatibilidade com as especificidades da Linha. Mediante essa consulta, o Coordenador da Linha irá redigir o "ANEXO II - Carta da Linha de Pesquisa", manifestando, em nome da Linha, ciência e aceitação do projeto de pesquisa/investigação. O ANEXO II será encaminhado pelo(a) Coordenador(a) de Linha ao(à) candidato(a), que o reencaminhará ao e-mail da Secretaria do PPGAV no ato de inscrição, junto aos demais documentos exigidos no Edital 05/2024.

Os contatos dos Coordenadores das Linhas do PPGAV são os seguintes:

 

Para saber mais, acesse o Edital 05/2024 abaixo. Venha trabalhar conosco!

Edital 06/2024 - Resultado do Credenciamento de Docentes Permanentes

Edital 05/2024 - Credenciamento de Docentes Permanentes

Anexo I - Solicitação de Credenciamento

Anexo II - Carta da Linha de Pesquisa